‘One Piece: Heart of Gold’ – Sinopse, equipe e arte do especial

A Fuji TV anunciou Tatsuya Nagamine como diretor de One Piece: Heart of Gold, episódio especial que irá anteceder Film Gold. Nagamine também dirigiu Film Z, o longa-metragem de One Piece com maior bilheteria até o momento. Tsutomu Kuroiwa, mesmo roteirista de Film Gold, assina o script do especial.

O produção será de Hiroyuki Sakurada, Hiroki Koyama, ambos da Toei Animation, e Yuta Kano, da Fuji TV, que garantiu que, embora o especial seja um prequel de Film Gold, a trama terá uma conclusão própria e poderá ser apreciada independentemente.

Sinopse

Enquanto continuam sua aventura no Novo Mundo, os Piratas do Chapéu de Palha encontram uma garota misteriosa chamada Olga. Apesar de sua aparência fofa, ela tem uma natureza bárbara e cínica. Ela também está fugindo da Marinha e de um poderoso caçador de tesouros chamado Mad Treasure. O motivo da perseguição é o local de nascimento de Olga – Alchemy (Alquimia), uma ilha de produção de ferro e aço que desapareceu repentinamente a 200 anos atrás. Um metal que era produzido ali, o ‘Pure Gold’, vale uma quantia tão extraordinária que poderia comprar o mundo inteiro e, portanto, tem sido procurado há muito tempo. Olga conseguiu escapar de Alchemy por acaso, mas foi capturada pela Marinha. Gildo Tesoro, que controla o quartel general da Marinha e o mercado negro descobre que há um sobrevivente de Alchemy e contrata Mad Treasure para encontrá-la. Mesmo tendo dificuldades em lidar com a teimosia de Olga, Luffy decide partir em busca do almejado Pure Gold. Enquanto isso, Olga planeja se aproveitar do bando e se tornar rica com o Pure Gold. Os Piratas do Chapéu de Palha estão animados com este misterioso tesouro. Com o caçador de tesouros mais poderoso contra eles, será que serão capazes de alcançar o lendário Pure Gold?

Conforme anunciado anteriormente, o vilão Mad Treasure também estará em Film Gold. Conhecido como “O Caçador de Tesouros Mais Cruel da História”, ele comeu a Jyara Jyara no Mi, que lhe permite materializar correntes de qualquer parte de seu corpo. “Jyara Jyara” é uma onomatopeia japonesa para o ruído de correntes. Nami, que já havia se deparado uma vez com Mad Treasure, terá recordações sombrias de seu passado ao se reencontrar com o caçador.

Shun Oguri, dublador de Mad Treasure, revelou que ele terá uma risada peculiar, como tantos outros personagens de One Piece.

One-piece-heart-of-gold-coração-de-ouro-shun-oguri-mad-treasure

A edição 25 da Weekly Shonen Jump trouxe designs criados pelo próprio Oda de Luffy, Nami e Usopp com equipamento de caça e de espeleologia, além de designs de seis novos personagens, cujos nomes serão revelados em breve.

A arte oficial do episódio mostra o Luffy, Zoro, Sanji, Olga, Mad Treasure e três personagens ainda não identificados.

One-piece-heart-of-gold-coração-de-ouro-arte-poster

Heart of Gold irá ao ar no dia 16 de julho às 21h00 (JST) e terá cerca de duas horas de duração. Ainda não se sabe se a Crunchyroll disponibilizará o episódio para o Brasil como fez com os últimos especiais de One Piece.

Fontes:
One Piece Podcast
Crunchyroll


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas