A série de TV em live-action de One Piece foi anunciada no mês passado como parte da comemoração do 20º aniversário da obra de Eiichiro Oda. Agora, surgiram novas informações a respeito do custo de produção.

De acordo com os sites Anime News Network e Anime Herald, a série em live-action de One Piece custará em torno de US$ 9-10 milhões por episódio. A empresa que está por trás da produção da série é a Tomorrow Studios e tem Marty Adelstein na equipe, que é mais conhecido por seus trabalhos nas séries Teen Wolf e Prison Break.

Eu tenho sido um fã de One Piece nesses últimos vinte anos. Estar encarregado de um trabalho importante de Shueisha e Sr. Oda é uma honra. É com grande entusiasmo que darei tudo de mim para fazer One Piece um sucesso. Acho que esse projeto poderá estabelecer um novo recorde para série de drama mais cara da história da TV.

Como curiosidade, e comparação, a série Game of Thrones (HBO) tem um custo de 10 milhões de dólares por episódio e The Crown (Netflix) um valor aproximado em 13 milhões. Se a série live-action ultrapassar 10 episódios por temporada, visto que Game of Thrones e The Crown têm uma média de 8-10 episódios por temporada, One Piece poderá se tornar uma das séries mais caras da história.

A série de TV em live-action de One Piece ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: ComicBook