Estações de Tóquio dominadas por One Piece

Além dos trens da linha Yamanote, os quais receberam uma decoração especial baseada em One Piece em comemoração aos 15 anos do anime, estações de trem de Tóquio como JR-Shibuya, Shinjuku e Tôbu Ikebukuro disponibilizaram gratuitamente cerca de 2 mil adesivos ilustrados com as 34 capas da One Piece Log Collection.

Extensas filas de pessoas tentando garantir o seu adesivo se formaram nas estações e os brindes se esgotaram rapidamente.

Os adesivos também serão distribuídos junto com pôsteres em tamanho A3 em uma série de promoções relâmpago que irá até o dia 24 de agosto em lugares como Shibuya Tower Records, a Mugiwara Store e outras lojas especializadas em DVD’s e animes.

A Log Collection é uma coleção especial de DVD’s do anime com capas conceituais de diversos personagens. Este ano a Toei Animation está acrescentando quatro boxes à coleção.

O primeiro é o Impel Down (episódios 422 a 441), que foi lançado em 25 de julho com Bon Clay na capa. O segundo é Marineford (episódios 459 a 476) com Barba Branca na capa e o terceiro é Ace (episódios 477 a 496). Ambos sairão dia 22 de agosto. O último box é Promise (episódios 497 a 516), com Rayleigh, que deve sair em 26 de setembro.

Fontes:
One Piece Podcast
Natalie


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas