PUBLICIDADE

Desde que foi anunciada a adaptação live-action de One Piece da Netflix, os fãs da obra de Eiichiro Oda têm especulado sobre qual seria o elenco ideal para dar vida aos personagens no mangá.

Embora ainda não haja nenhum nome confirmado, um comentário em uma rede social originou um rumor de que Usopp seria interpretado por um ator chamado Burge.

Duas semanas atrás, Burge comentou na única postagem do perfil oficial da série no Instagram declarando estar animado para participar do projeto.

Mal posso esperar para filmar!! Super animado em fazer parte disso!!! #USOPP

Burge em seguida atualizou sua bio no Instagram incluindo a hashtag #godusopp (#deususopp).

Chamou atenção o fato de que o comentário de Burge é relativamente recente enquanto a postagem da Netflix é de 29 de janeiro, podendo indicar que o ator se manifestou somente após ter participado de audições.

Apesar de intrigante, isso obviamente não é um indício concreto de que Burge interpretará Usopp, portanto a informação deve ser tratada somente como uma especulação até que saia alguma confirmação oficial.

Segundo um aviso publicado na edição desta semana da Weekly Shonen Jump, o próximo capítulo do mangá trará novidades sobre o live-action junto com uma mensagem do próprio Eiichiro Oda.

Leia também:  One Piece Netflix | Próximo capítulo do mangá trará novidade sobre a adaptação live action

Qual seriam os atores ideias para interpretar o bando do Chapéu de Palha?

Deixe sua opinião nos comentários!