Light novel protagonizada por Ace ganha título e data de lançamento

De acordo com a edição mais recente da Weekly Shonen Jump, a light novel protagonizada por Ace, anunciada no início do ano, será intitulada ONE PIECE Novel “A”.

A trama será centrada em acontecimentos da vida do personagem que ainda não explorados na história original, tais como a partida do Monte Colubo e a formação dos Piratas Spade. O autor da light novel ainda não foi revelado, porém há rumores de que Ryohgo Narita, criador de Durarara!!, esteja envolvido no projeto.

ONE PIECE Novel “A” será publicada nas três primeiras edições de One Piece Magazine em julho, agosto e setembro, respectivamente.

One Piece Magazine será uma revista comemorativa do aniversário de 20 anos do mangá, cuja primeira edição irá contar com capa e um pôster desenhados pelo próprio Oda.

Além disso, a revista terá um cartaz de Procurado do Luffy super-realista feito com material especial e um Super SBS para o qual os leitores podem enviar perguntas, fotos, desenhos e poesias para serem publicados.

As inscrições para o SBS da primeira edição se encerraram em março, porém ainda é possível enviar colaborações para o SBS da segunda edição até 31 de maio o seguinte endereço:

119-0163
集英社 ONE PIECE マガジン 「SSBS」係

Fontes: ANN e sandman


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas