One Piece | Eiichiro Oda faz revelações sobre o Arco Wano

Eiichiro Oda, criador de One Piece, falou um pouco sobre o futuro do mangá através de uma mensagem divulgada durante um painel na Jump Festa 2018, convenção da Weekly Shonen Jump realizada neste final de semana em Tóquio.

Oda garantiu que One Piece irá entrar no tão aguardado Arco de Wano ainda em 2018, a apesar de já ter feito uma declaração semelhante na Jump Festa 2017.

Segundo o mangaká, uma lenda adormecida será apresentada, a qual será o maior inimigo já enfrentado por Luffy e sua tripulação, o que deve fazer o Arco Marineford parecer “fofo” em comparação.

Olá, aqui é o Oda. Estão curtindo a Jump Festa? Também estou assistindo o painel de One Piece. É divertido. Todo ano eu visito o evento e como com os dubladores.

One Piece finalmente irá para o Arco Wano no próximo ano! Alguns de vocês podem se lembrar do que eu disse no ano passado. Eu realmente achava que Wano começaria em 2017.

Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca. O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir.

Bem, há muitas coisas que também quero desenhar no ano que vem. Vou continuar em frente com força total!! Tenho certeza que vocês irão AMAR!!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas