Bandai Namco divulgou uma nova leva de imagens do conceito visual de alguns dos personagens jogáveis confirmados em One Piece: Pirate Warriors 3 recentemente, tais como Ace, Marco, Akainu, Hancock, Jinbe, Perona, Daz Bones, Shanks entre outros.


Screenshots do jogo mostram diversos personagens em ações, além de algumas das principais funcionalidades e modes:

Co-Op – É possível convocar seus aliados durante o combate para realizar uma combinação de ataques, utilizando técnicas e golpes característicos de cada personagem.

Hero Power – Personagens com o ícone “Hero” em uma missão obtém um acréscimo na força de seus ataques.

Coin System – Jogadores poderão utilizar pontos ganhos ao final de cada fase para aprimorar certos parâmetros dos personagens.

Kizuna Rush & Kizuna Special Attack – Kizuna Special Attacks são golpes especiais que podem ser ativados durante o Kizuna Rush,  recurso que permite a utilização de até 4 personagens para criação de combos.

Dream Log Mode – Desbrave mares desconhecidos com o seu personagem favorito, desbloqueando novas rotas enquanto conquista ilhas, as quais podem contar com diversos inimigos, os quais são disponibilizados como personagens jogáveis no modo principal após serem derrotados do Dream Log.

Adicionalmente, derrotar personagens com a cabeça à prêmio concederá ao jogador pontos que podem ser utilizados para aumentar os stats de seus personagens.

Free Log – O jogador pode escolher qualquer personagem para jogar uma fase já fechada do Legend Log, modo que recria a história de One Piece desde East Blue até Dressrosa.


A edição mais recente da Weekly Shonen Jump trouxe um scan do jogo mostrando Luffy e Sabo unidos contra Donquixote Doflamingo utilizando um combo de ataques em equipe chamado “Tall Sigh”, além de maiores explicações sobre o Coin System.

Em entrevista ao dublador Kappei Yamaguchi (Usopp), Koji Nakajima, produtor do jogo, revelou que a fase Dressrosa terá um final alternativo no jogo, uma vez que Oda ainda não finalizou o arco no mangá.

One Piece Pirate Warriors 3 Sabo Luffy Doflamingo Scan WSJ

One Piece: Pirate Warriors 3 será lançado no ocidente ao longo do terceiro trimestre.

Fontes:
Dual Shockers
Gematsu

Siga Geekdama nas redes sociais!