Pré-lançamento de “One Piece: Pirate Warriors 3” em Tóquio

Conforme noticiado anteriormente, nos dias 14 e 15 de fevereiro, a Bandai Namco Games organizou um evento em Shinjiku Alta para promover o lançamento do jogo One Piece: Kaizoku Musou 3 (Pirate Warriors 3, em inglês), o qual sairá no Japão em março.

Perto da estação de Shinjiku foi montada uma réplica do monumento ao Ace e ao Barba Branca e foram distribuídos folhetos informativos sobre o jogo em forma de Mera Mera no Mi.

Foi possível jogar gratuitamente uma versão demo do Pirate Warriors, desbloqueando Sabo como personagem jogável. Depois de experimentar a demo, os jogadores receberam um brinde especial de Luffy, Sabo e Ace.

Os produtores Koji Nakajima (com cosplay de Kuma) e Hisashi Koinuma estiveram presentes explicando algumas das funcionalidades do jogo e deram alguns detalhes sobre o processo de produção.

Além disso, foi anunciado um console PlayStation 4 personalizado de One Piece em edição limitada.

One Piece: Pirate Warriors 3 chegará no ocidente no terceiro trimestre com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC.

Fonte: Gamer


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas