A Bandai Namco Games divulgou um vídeo mostrando Siena Wind Orchestra tocando as músicas que compõe a trilha sonora de One Piece: Pirate Warriors 4.

O jogo será lançado em 27 de março de 2020 e já está em pré-venda com versões para PlayStation 4, XBox One, Nintendo Switch e PC.

Sobre o jogo:

Os Guerreiros Piratas voltaram em uma história mais explosiva, com mais cenários e até com ataques mais loucos em ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4. Acompanhe o Luffy e os Chapéus de Palha desde o começo, enquanto eles fazem sua jornada através de diferentes ilhas na esperança de encontrar o ilustre tesouro – o One Piece. Jogue em algumas das áreas mais extraordinárias da história de ONE PIECE e enfrente inimigos memoráveis.

Escolha entre alguns dos seus personagens favoritos e enfrente um grande número de inimigos em momentos icônicos do anime One Piece. Desenvolvido pelos mestres do gênero ação musou, a KOEI TECMO GAMES, ONE PIECE Pirate Warriors 4 reúne a emoção de destroçar hordas inimigas com as personalidades divertidas e cheias de energia da série One Piece. Zarpe em uma nova aventura com os guerreiros piratas.