ONE PIECE: Pirate Warriors 4 | Vídeo mostra a orquestra da trilha sonora do jogo

A Bandai Namco Games divulgou um vídeo mostrando Siena Wind Orchestra tocando as músicas que compõe a trilha sonora de One Piece: Pirate Warriors 4.

O jogo será lançado em 27 de março de 2020 e já está em pré-venda com versões para PlayStation 4, XBox One, Nintendo Switch e PC.

Sobre o jogo:

Os Guerreiros Piratas voltaram em uma história mais explosiva, com mais cenários e até com ataques mais loucos em ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4. Acompanhe o Luffy e os Chapéus de Palha desde o começo, enquanto eles fazem sua jornada através de diferentes ilhas na esperança de encontrar o ilustre tesouro – o One Piece. Jogue em algumas das áreas mais extraordinárias da história de ONE PIECE e enfrente inimigos memoráveis.

Escolha entre alguns dos seus personagens favoritos e enfrente um grande número de inimigos em momentos icônicos do anime One Piece. Desenvolvido pelos mestres do gênero ação musou, a KOEI TECMO GAMES, ONE PIECE Pirate Warriors 4 reúne a emoção de destroçar hordas inimigas com as personalidades divertidas e cheias de energia da série One Piece. Zarpe em uma nova aventura com os guerreiros piratas.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas