Nem só de The Walking Dead vive Robert Kirkman. O criador dos quadrinhos que fazem sucesso na adaptação para a AMC também é autor outras obras, como Ladrão dos Ladrões e Outcast.

E esta última também foi confirmada para uma adaptação na TV e está atualmente em produção. Outcast estreará no dia 3 de junho no canal norte-americano Cinemax. E a emissora parece estar confiante no potencial da obra, pois antes mesmo da estreia já confirmou uma segunda temporada.

A série mostrará a história de Kyle Barnes (interpretado por Patrick Fugit), um jovem rapaz cuja família esteve envolvida em casos de possessão demoníacas e começa a investigar seus motivos. Mas o que Kyle descobre pode mudar seu destino – e o destino do mundo – para sempre.

Confira o trailer divulgado na San Diego Comic-Con 2015:

Principais Personagens

Patrick Fugit é o protagonista, Kyle Barnes. Um homem em busca de respostas e redenção, que se isola daqueles que ama, com receio de causar maiores danos.

Outcast-patrick-fugit-as-kyle-barnes

Philip Glenister interpretará o Reverendo Anderson, um evangelista de Virgínia que acredita que é um soldado de Deus em uma guerra contra as forças do mal na Terra. Um bebedor e jogador inveterado, ele não acredita que Deus queira que as pessoas se importem com pequenos detalhes.

Outcast-philip-glenister

Gabriel Bateman interpretará Joshua Austin, um garoto de oito anos que vive do outro lado da cidade de Kyle. Para o desespero de sua família, ele parece ser um canalisador de possessões demoníacas, mas há algo muito diferente com suas possessões e sua conexão com Kyle Barnes.

Outcast-young-kyle-barnes

A Cinemax liberou duas novas imagens, de Patrick Fugit no papel de Kyle Barnes e Philip Glenister no papel do Reverendo Anderson.

Outcast-1-temporada-promo-02-590x393

Outcast-1-temporada-promo-01-590x393

O primeiro episódio foi escrito pelo próprio Kirkman, que também é produtor executivo da série, juntamente com David Alpert, um dos produtores de The Walking Dead.

O elenco também conta com os atores Reg E. Cathey (presente em House of Cards), Wrenn Schmidt (presente em Boardwalk Empire) e Kip Pardue (presente em Ray Donovan).

Fonte: Skybound