Overlord II | Revelado trailer da segunda temporada

Overlord foi um anime curto lançado em 2015 com apenas 13 episódios, mas que mesmo assim conquistou milhares de fãs pelas suas batalhas épicas e o carisma do protagonista, que,ao contrário da maioria dos animes, é o personagem mais forte da obra.

O popular jogo de realidade virtual Yggdrasil está com seus dias contados. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os personagens não-jogadores parecem ter desenvolvido personalidades próprias!

Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se houver outros na mesma situação.

A estreia do primeiro episódio da segunda temporada de Overlord será em 9 de janeiro.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Felipe Augusto
Felipe Augusto
Tradutor profissional e redator com quase 10 anos de experiência. Crio conteúdo focado em animes e games desde 2015 no Geekdama.

Últimas