Pixar pretende reduzir sequências e se focar em novos títulos

Apesar da Pixar ter tido sucesso com suas sequências (vide Procurando Dory), o presidente da empresa, Jim Morris, comentou que a prioridade será a criação de títulos originais e eles reduzirão o número de sequências.

Morris comentou que assim que um estúdio tem um filme de sucesso em mãos, os executivos correm para fazer uma sequência. Mas ao contrário desses outros estúdios, a Pixar tem se dedicado a criar filmes originais. Ele também disse que mesmo que as sequências sejam a forma mais fácil de garantir lucros, elas também desapontam os fãs quando não se igualam aos originais.

Wall-e

Além de Toy Story 4 e Os Incríveis 2 (que só deve sair em 2019), os próximos dois filmes da Pixar serão originais. Ou seja, sem expectativas para sequências de filmes aclamados como Divertida Mente, Ratatouille e inclusive o favorito de Morris, WALL-E. O presidente revelou que adoraria revisitar este mundo, mas o filme teve um início, meio e fim perfeitos e ele não via um motivo para estragar isso.

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas