Nintendo fará distribuição do Pokémon lendário Mew

Como parte da comemoração dos 20 anos da franquia Pokémon, a Nintendo está distribuindo novos monstrinhos lendários super raros a cada mês. E enquanto muitos deles serão presenteados via Mystery Gift, boa parte só estará disponível em pontos físicos – o que é uma péssima notícia para fãs brasileiros, já que não há locais no Brasil para recebe-los.

Felizmente a Nintendo parece estar pensando nos fãs que não puderam ir até os locais de entrega. Após oferecer as três aves lendárias de Kanto via código de download, a estratégia será repetida para Mew.

O processo para receber o Pokémon 151 é o mesmo de antes: basta estar cadastrado na newsletter da Pokémon Trainer Club até o dia 1º de junho – confira os detalhes na página do evento. O código será recebido a partir de junho para os jogos Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire (ORAS).


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas