Punho de Ferro: Finn Jones interpretará o herói da Marvel na adaptação da Netflix

Finn Jones, Loras Tyrell em Game of Thrones, irá interpretar Punho de Ferro na adaptação dos quadrinhos da Marvel para a Netflix.

Jones será o super herói Danny Rand, que após ficar desaparecido por quatro anos retorna à Nova Iorque. Com sua maestria em kung fu e seu poderoso Punho de Ferro, ele enfrenta a elite criminosa da cidade.

Finn-jones

“Danny Rand é um personagem muito complicado,” disse o produtor executivo e showrunner Scott Buck. “Ele é um super herói, lutador de artes marciais, monge budista e bilionário de Nova York que ainda está tentando entender o que é tudo isso. Finn é capaz de interpretar todos estes níveis de maneira tão honesta e reveladora que, assim que eu o vi, sabia que ele era nosso Danny.”

Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel TV completou: “Finn mescla maravilhosamente confiança e vulnerabilidade, fazendo dele a escolha perfeita enquanto se esforça para encontrar seu lugar no mundo.”

Netflix ainda não anunciou a data de estreia, porém estima-se que a série seja disponibilizada em 2017.

Fonte: Express


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas