Robert Kirkman leva a sério a revelação de spoilers em The Walking Dead. O criador da franquia de sucesso sabe que sua série eventualmente chegará ao fim, mas ele parece não estar nem um pouco disposto a revelar como será o já planejado final.

E ele não precisa se preocupar muito com isso. Afinal, a série da AMC ainda está bem distante dos acontecimentos dos quadrinhos. Algo que não acontece com outra série de enorme sucesso, Game of Thrones.

Com a 6ª temporada da série de George R.R. Martin, a HBO se viu obrigada a ir além dos acontecimentos dos livros. E neste caso, Martin revelou diversos detalhes da trama, inclusive o final, aos produtores da série de TV – algo que Kirkman assume que não faria.

Em entrevista para o site Rolling Stones, Kirkman comentou sobre esta decisão de Martin:

Eu nunca faria isso. É uma coisa que me decepcionou no George R.R. Martin. Ele devia apenas ter dito ‘f***-se’. Façam a sua parte agora, eu farei a minha quando estiver pronto.

Atualização: Kirkman esclareceu seus pontos sobre Martin em seu Twitter pessoal.

‘Decepcionado’ é provavelmente a palavra errada. Eu estava brincando sobre como eu lidaria com a situação. Eu adoro GoT e o GRRM.

George RR Martin é um escritor melhor do que eu jamais serei. E estou adorando esta temporada de Game of Thrones. É minha série de TV favorita!

Qual abordagem que você acha que seria a melhor? Revelar a trama ou deixar que seguissem com uma história paralela?

Fontes: RS, UT