Rock in Rio apresenta Game XP e anuncia a maior tela de games do mundo

A Game XP, uma das atrações do Rock in Rio 2017, vai surpreender os amantes do universo jogos eletrônicos com a maior tela de games já vista no mundo.

A “supertela” tem 75 metros de comprimento e 20 de altura, totalizando mais de 1450 metros quadrados de projeção – superando a apresentada em Churchill, no Canadá, com 1.414 m² (até então a maior já vista).

Em um palco com estrutura de um grande show, os visitantes poderão assistir disputas acirradas com os melhores gamers do Brasil. Estão confirmadas as disputas dos games: CS:Go, Injustice 2, Clash Royale, Pro-Evolution Soccer 2018 e Just Dance. Além disso, a Disney levará para o palco da arena e o gramado do Rock in Rio, uma ativação especial de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Rock in rio game xp conceito

Além da “supertela”, a Game XP apresenta dois telões de 9mx4m LED nas laterais também fazem parte da estrutura que exibirão a programação da Game XP, cenas de jogos e até o que está acontecendo no Rock in Rio.

A primeira edição da Game XP, que se tornará em evento anual no Rio 4 é uma parceria entre os organizadores do Rock in Rio com a CCXP – Comic Con Experience. O público esperado é de 700 mil pessoas nos sete dias de evento.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas