A Marvel continua expandindo seu universo não apenas nos cinemas, mas também nas séries de TV.

Após a parceria de sucesso com a Netflix, a Casa das Ideias pretende investir em outra empresa de streaming, a Hulu, que lançará Runaways, série baseada na HQ Fugitivos, de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona.

Confira a primeira imagem oficial da série, divulgada no Twitter da Marvel:

Runaways conta a história de seis adolescentes do universo Marvel – Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder e Gertrude Yorkes – que descobriram que seus pais são supervilões e membros de um grupo chamado O Orgulho. Após decidirem que não estão mais seguros em suas casas, todos fogem. Enquanto tentam se esconder de seus pais, os adolescentes descobrem mais sobre si mesmos e tornam-se uma família por conta própria.

Runaways da Marvel é produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage (“THE O.C.”, “GOSSIP GIRL”), juntamente com o diretor da Marvel para TV Jeph Loeb (“Luke Cage da Marvel” e “Punho de Ferro da Marvel) e Jim Chory (“Demolidor da Marvel” e “Jessica Jones da Marvel”). Lis Rowinski também é produtora. Runaways da Marvel é uma co-produção com a ABC Signature Studios.

Siga Geekdama nas redes sociais!