Fãs de filmes da Marvel provavelmente já assistem os novos filmes procurando por alguma participação especial de Stan Lee. A lenda viva dos quadrinhos esteve presente em diversos filmes, escondido entre os figurantes.

Em Deadpool Stan Lee era um DJ em um clube de strippers. E ele revelou que esta foi sua aparição especial favorita. Então qual foi a sua aparição “menos favorita”? Lee revelou durante uma audiência no Silicon Valley Comic Con deste ano:

A aparição que eu menos gostei foi a segunda que eu fiz, no filme do Homem-Aranha.

Stan está se referindo a sua participação no filme de 2002 do Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi e com Tobey Maguire, onde Lee socorre uma menina dos escombros de um prédio durante a luta do Aranha com o Duende Verde.

Todos estavam olhando para cima e gritando e eu também. E eu lamento isso, pois não me deu a oportunidade de mostrar todo o meu poder de atuação… eu tive uma longa conversa com o diretor depois disso. Ele pediu desculpas, claro. Acho que no filme seguinte [Homem-Aranha 2, de 2004], eu estava olhando para outro acidente, então eles me deram uma segunda chance de gritar.

Falando sério, eu não desgosto de nenhuma dessas aparições. É muito divertido estar lá.

https://www.youtube.com/watch?v=wFpak2hE1Jw

E para você, quais as melhores e piores aparições de Stan Lee?

Fonte: CB

Siga Geekdama nas redes sociais!