Foi anunciado o remake de Captain Tsubasa, ou Super Campeões como é conhecido no Brasil. O enredo será de acordo com o começo do mangá.

https://www.youtube.com/watch?v=uUK4zTkcz1U

Super Campeões é uma história cativante sobre um estudante de 11 anos cujo sonhos giram em torno exclusivamente do seu amor por futebol. Tsubasa Oozora começou a jogar futebol desde pequeno, e ao contrário de seus amigos que jogavam apenas pela diversão, Tsubasa desenvolveu uma espécie de obsessão.

Para ir atrás de seus sonhos, Tsubasa resolver morar com sua mãe na cidade Nankatsu, que é conhecida pelos seus ótimos times estudantis de futebol. Mesmo ele sendo facilmente o melhor na cidade em que morava, a competição de Nankatsu é muito mais acirrada, e ele precisará usar toda suas habilidades para se destacar no estádio.

Ele encontra novos rivais e também novos amigos, como a bela Sanae Nakazawa e o goleiro talentoso Genzo Wakabayashi, que compartilha da mesma obsessão e paixão de Tsubasa pelo futebol. Representar o Japão na FIFA World Cup é o principal sonho de Tsubasa, porém isso exigirá muito mais do que apenas talento.

De acordo com o site oficial o remake estreia em abril de 2018.

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!