The Walking Dead: 7 Detalhes que Poucos Perceberam no 10º episódio da 6ª temporada

A segunda parte da 6ª temporada de The Walking Dead continua com força total! Após conseguirem defender Alexandria, a comunidade foi reconstruída, os mortos foram enterrados e é hora de seguir em frente para “O Próximo Mundo”.

Em uma nova busca por mantimentos, Rick e Daryl encontram um sobrevivente que tem habilidades muito interessantes. Enquanto isso, em Alexandria também há assuntos se desenvolvendo.

E como de costume, há vários easter eggs e curiosidades escondidos em cada episódio de The Walking Dead. Você é um fã que fica caçando essas cenas? Será que você conseguiu encontrar todos esses detalhes do 10º episódio da 6ª temporada?

1 – Os copos de Judith

The-walking-dead-judith-copos

Reparou na Judith brincando com copos vermelhos no começo do episódio? Ela já apareceu antes, em contexto parecido, na 4ª temporada. Em uma cena bem parecida, enquanto estava sendo cuidada por Beth. Logo em seguida Michonne a pega no colo e começa a chorar.

Com todos os brinquedos do mundo a disposição, por que ela só tem copos para se divertir?

2 – O memorial dos mortos

The-walking-dead-s06e10-memorial-mortos

Muitos morreram durante a invasão dos Lobos e dos zumbis em Alexandria. E mais uma vez o mural da comunidade foi atualizado, desta vez com os nomes de Deanna, Jessie, Ron e Sam. E um dos nomes foi apagado: Glenn. Afinal, os boatos sobre sua morte foram exagerados.

Contudo, o nome do marido de Maggie continua legível. Seria um mau sinal?

3 – As três perguntas de Rick

The-walking-dead-s06e10-foto-03-jesus-rick-grimes

Lembra das três perguntas que Rick faz quando quer recrutar um novo membro para o grupo?

  • Quantos zumbis você matou
  • Quantas pessoas você matou?
  • Por quê?

Estas perguntas são feitas pelo xerife desde a 4ª temporada e a primeira delas apareceu neste episódio. Jesus foi interrogado, mas não respondeu. Além disso, Daryl foi contra. Afinal, o cara chama a si mesmo de Jesus.

4 – Sem munição

The-walking-dead-s06e10-foto-04-jesus-daryl-dixon-rick-grimes

Jesus roubou o caminhão de Rick e Daryl, mas os dois conseguiram alcançá-lo e rende-lo. Ao apontarem suas armas, Jesus duvidou que eles tivessem munição. Afinal, vários anos se passaram desde o início do apocalipse e não são todos que continuam com bala na agulha.

Isso acabou sendo uma dica para eventos futuros, pois a comunidade a qual Jesus pertence, Hilltop, já não tem munição faz tempo. E este será um diferencial de Alexandria.

5 – Invencível

The-walking-dead-s06e10-carl-invencivel

Robert Kirkman escreve outras histórias além de The Walking Dead. Uma delas é Invincible, que já apareceu diversas vezes na série de TV.

Neste episódio Carl aparece lendo uma edição da história do super-herói, durante seu passeio com Enid além dos muros de Alexandria. No Brasil a história é publicada com o título de Invencível. Você já leu?

6 – O novo lema de Alexandria

The walking dead s06e10 extra 05 alexandria 1

Alexandria tem um novo lema, uma frase de impacto que foi fixada em um letreiro na entrada da comunidade.

Bem vindos à Zona de Segurança de Alexandria. Misericórdia para os perdidos. Vingança para os saqueadores.

7 – O que acontecerá com Tara e Heath?

The-walking-dead-s06e10-daryl-denise

No começo do episódio Denise pede refrigerantes para Daryl, dizendo que é para Tara, pois ela ficará fora por duas semanas para uma busca prolongada, juntamente com Heath.

Seria mais uma dica de eventos futuros? Será que haverá problemas? Se acontecer algo com Tara, seria a deixa para Denise e Heath se aproximarem, formando um casal que existe nos quadrinhos?

***

Percebeu mais algum momento interessante no 10º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas