Recentemente a Fox confirmou que a aclamada série ’24 Horas’ estará de volta, mas sem seu icônico protagonista Jack Bauer (Kiefer Sutherland). Com o nome de ’24: Legacy’, a nova temporada contará com personagens inéditos e manterá o mesmo formato de narrativa, com eventos acontecendo em tempo real.

E neste mundo sem Bauer, o novo protagonista será um dos atores presentes em The Walking Dead. Corey Hawkins, que interpreta Heath na série da AMC, será Eric Carter em ’24: Legacy’.

Corey Hawkins como Heath em The Walking Dead.
Corey Hawkins como Heath em The Walking Dead.

O personagem é descrito como um rapaz forte e esperto, com um passado sofrido, que focou sua vida no exército. Ao retornar para seu lar e para sua esposa Nicole na Virginia, ele é forçado a voltar à ação quando seu passado ressurge.

Carter terá que pedir apoio da CTU para salvar sua vida e deter uma ameaça que pode acabar se tornando um dos maiores ataques terroristas em solo norte-americano.

Corey-Hawkins

O roteiro ficará por conta de Manny Coto e Evan Katz. Além de ’24: Legacy’ e The Walking Dead, Corey Hawkins estará no filme Kong: Skull Island, sobre uma expedição para revelar a origem de King Kong e os mistérios de seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O filme tem previsão de estreia para 10 de março de 2017.

Fonte: THR

Siga Geekdama nas redes sociais!