Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, virá ao Brasil na CCXP 2017

Danai Gurira, a intérprete de Michonne de The Walking Dead, estará na Comic Con Experience 2017, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

A atriz estará no evento nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e participa de painéis especiais, além de sessão de fotos e autógrafos, cuja programação será divulgada em breve.

Danai gurira

Danai também interpreta a personagem Okoye, uma das Dora Milaje (a guarda real de Wakanda), no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018, e sua presença já está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel a reunir seus principais heróis, com lançamento marcado para 26 de abril de 2018.

A atriz de 39 anos também é uma importante roteirista com indicações em prêmios como OBIE, Tony, Outer Critics Award, Helen Hayes Award, entre outros. Atualmente, está desenvolvendo um piloto para a HBO. Atuou em filmes como O Visitante, ao lado do indicado ao Oscar Richard Jenkins, e no drama racial Mother of George.

Como Michonne, Danai recebeu indicação ao prêmio NAACP Image Award e é hoje uma das personagens centrais na trama de The Walking Dead, que estreia sua oitava temporada em 22 de outubro de 2017.

A CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.

Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas