Em um momento em que os fãs de The Walking Dead estão roendo as unhas com a alta possibilidade da morte de Glenn no final da 6ª temporada de The Walking Dead, o ator que interpreta o personagem, Steven Yeun, confirmou participação em um filme de ação independente, chamado Mayhem, que será dirigido por Joe Lynch (Pânico na Floresta 2).

No filme Yeun fará o papel de Derek Saunders, um advogado que é vítima de uma armação de um colega de trabalho e é demitido injustamente. Mas neste mesmo dia, surge um vírus capaz de fazer as pessoas agirem de acordo com seus impulsos mais selvagens e ele acaba preso em quarentena junto com todo o prédio, e é forçado a lutar por seu emprego e sua vida.

Filmes não indicam necessariamente a morte de personagens em séries de TV. Norman Reedus (Daryl Dixon) e Lauren Cohan (Maggie Greene) também participam de outras produções e seus personagens continuam vivos da série da AMC.

Teremos que esperar até a season finale da 6ª temporada de The Walking Dead, no dia 3 de abril, para saber se Glenn encontrará seu fim ou não.

Fonte: CB

Siga Geekdama nas redes sociais!