Não há dúvidas de que Vingadores: Guerra Infinita será o maior filme de super-heróis da década. O que é reforçado nesta imagem aérea recém-divulgada do set de filmagens, mostrando um enorme número de trailers usados para abrigar os atores.

https://www.instagram.com/p/BU9ru8uAF4N/

Em Vingadores: Guerra Infinita, Conforme os Vingadores e seus aliados seguem protegendo o mundo de ameaças grandes demais para apenas um herói lidar, um novo perigo surge das sombras cósmicas: Thanos. Um infame déspota intergalático cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos que possuem poderes inimagináveis, e usá-los para realizar seus perversos desejos. Todas as lutas dos Vingadores os levaram para este momento – o destino da Terra e de toda a existência nunca foi tão incerto.

A Marvel Studios descreve Vingadores: Guerra Infinita como o cume de tudo que foi feito no Universo Cinematográfico da Marvel desde o Homem de Ferro em 2008. O filme conta com os diretores Anthony e Joe Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Siga Geekdama nas redes sociais!