Um dos trailers mais esperados durante a San Diego Comic Comic Con 2017 é o de Vingadores: Guerra Infinita. Após uma exibição fechada na D23, a expectativa era que o vídeo finalmente fosse lançado publicamente.

Contudo, mais uma vez, apenas quem estava fisicamente no evento teve a oportunidade de assistir à prévia. Mesmo com diversos vazamentos, o estúdio permaneceu firme em não liberar oficialmente o trailer. E o diretor Joe Russo explica seus motivos:

O que posso dizer é que queremos que o material fique perfeito quando for lançado. Então estamos trabalhando sem pressa no vídeo, já que, como você deve imaginar, os níveis dos efeitos especiais nesses filmes são sem precedentes.

Além disso, há certos detalhes neste vídeo da Comic-Con que funcionam especificamente para a audiência da Comic-Con. Quando lançarmos um vídeo, temos que garantir que ele seja adequado para a audiência geral.

Portanto, estamos trabalhando duro nisso agora. Não vou dar uma data, pois quero surpreender a todos, mas espero que eles sejam pacientes conosco.

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!