WOW! Play | Novo serviço de streaming começa a operar no Brasil

Durante o Anime Friends 2016, foi lançado o WOW! Play um novo serviço de streaming por assinatura nos moldes da Netflix.

Assim como a Crunchyroll, o catálogo do WOW! Play será focado em animações, séries e filmes asiáticos, especialmente alguns clássicos do tokusatsu, como Jaspion, National Kid e Ultraman.

Wow-play-doraemon-anime-friends-2016

A assinatura custa R$14,90 nos primeiros três meses. Depois desse período, o valor passa para R$19,90. Quem estiver interessado em degustar o serviço, pode experimentá-lo gratuitamente por 15 dias.

Wow! Play é uma iniciativa da Sato Company, distribuidora especializada em obras orientais comandada por Nelson Akira Sato, que trouxe ao Brasil na década de 90 diversos clássicos do tokusatsu popularizados no Brasil pela emissora Manchete.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas