Elenco original de Zumbilândia é Confirmado na Sequência do Filme!

A comédia pós-apocalíptica Zumbilândia ganhará uma sequência contando com o elenco original.

Além dos atores Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin, a sequência também contará com o retorno do diretor Ruben Fleischer (Venom) e dos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool).

A trama mostrará o quarteto de sobreviventes do primeiro filme em uma outra jornada de carro pelos Estados Unidos, desta vez enfrentando um novo tipo de super-zumbis que se desenvolveu durante o apocalipse.

Em 2013, a Amazon adaptou Zumbilândia em uma série de TV, a qual foi cancelada após o episódio piloto devido a baixa aceitação dos espectadores às mudanças no elenco.

Na época, Rhett Reese, que de fato havia inicialmente concebido Zumbilândia para ser uma série, culpou as reclamações de fãs obsecados pelo cancelamento.

Triste para todos os envolvidos… não vou entender o ódio veemente que o piloto recebeu de fãs extremistas de Zumbilândia. Vocês foram bem-sucedidos em sumir com a série através do seu ódio.

A produção do novo longa começará em janeiro de 2019 e o lançamento está previsto para outubro do mesmo ano em comemoração aos 10 anos do primeiro filme.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas