A Toei Animation anunciou que, em 6 de março, um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa, resultando na suspensão de parte de seus sistemas.

O estúdio está investigando o ocorrido e informou a invasão afetará o cronograma de transmissão dos próximos episódios de One Piece, Dragon Quest: Dai no Daibōken, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

O episódio 73 de Dragon Quest não irá ao ar neste sábado, como originalmente planejado. Haverá uma reprise do episódio 31 e a equipe do anime revelará posteriormente o que será exibido em 19 de março.

Segundo o perfil oficial de Digimon Ghost Game no Twitter, a exibição de novos episódios em 20 de março ainda está pendente de confirmação.

A equipe de Delicious Party Precure também usou o Twitter para anunciar que o episódio 6 não irá ao ar em 13 de março, conforme planejado, sendo substituído por uma reprise do episódio 4.

O site oficial de One Piece afirmou que a equipe anunciará posteriormente uma nova data para a exibição o episódio 1014, cuja transmissão estava prevista para 20 de março devido à Maratona Feminina de Nagoya.

A Toei ainda não revelou detalhes sobre a natureza do ataque, porém deve divulgar novas informações em breve.

Fonte ANN

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!