One Piece | Chopper, Franky e Brook ganharão estátuas de bronze no Japão

Depois de Luffy, Sanji e Usopp, chegou a vez de Chopper, Brook e Franky ganharem suas estátuas de bronze em Kumamoto, província natal de Eiichiro Oda, criador de One Piece.

Como medida de prevenção ao coronavírus, as cerimônias de inauguração serão transmitidas ao vivo pelo YouTube para o público geral e somente entre 100 e 200 pessoas, sorteadas por loteria, poderão participar do evento pessoalmente nos locais

Confira o cronograma:

One piece estatuas de branzo kumamoto chopper brook
Chopper

Inauguração: 7 de novembro
Local: Zoológico e Jardim Botânico de Kumamoto, cidade de Kumamoto

Brook

Inauguração: 8 de novembro
Local: Praça Mifune, cidade de Mifune

One piece estatuas de bronze kumamoto franky
Franky

Inauguração: 21 de novembro
Local: Estação Takamori, cidade de Takamori

As estátuas dos Piratas do Chapéu de Palha fazem parte do projeto de reconstrução de Kumamoto, que em 2016 foi atingida por um terremoto de magnitude 7,0, dizimando as vilas e cidades locais, além de matar 50 pessoas.

Na época, Oda doou 800 milhões de ienes (cerca de R$ 39,5 milhões) para esforços de recuperação, além de colaborar em diversos projetos em benefício do do local.

Segundo um levantamento de uma universidade local, somente a estátua de Luffy em turismo uma receita estimada em 2.671.970.000 ienes (cerca de R$ 132 milhões).

Ainda não há previsão para as estátuas do restante do bando.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas