Apesar de todo o sucesso profissional como autor de uma das histórias em quadrinho mais vendidas da história, Eiichiro Oda, o criador de One Piece, é extremamente reservado em sua vida pessoal, evitando até mesmo a aparecer em público.

No entanto, em uma entrevista recente concedida à um programa de TV japonesa, Oda (cujo rosto foi coberto por um desenho do Luffy) falou um pouco sobre as coisas que mais o deixam feliz.

Kenko Land

Kenko Land é um resort de águas termais localizado na prefeitura de Nara, com diversas atrações para crianças.

Oda frequenta o local com sua família sempre que possível e confessou que adoraria morar lá perto.

Acertar o ponto da carne

Apreciador de churrasco, Oda se sente feliz quando consegue acertar o ponto de uma carne mal passada.

Suguru Sugita, ex-editor do mangá, afirmou durante a Jump Festa 2017 que Oda é um ótimo churrasqueiro.

Oda ama churrasco. Nenhum outro mangaká sabe grelhar carne melhor que ele! Oda é o mestre da carne!

Na verdade, ele é um monstro nisso. Não importa o quão ocupado ele esteja, nosso Capitão Oda sempre grelha carne em apreço aos nossos esforços!

Equipe do anime

Oda se dá muito bem com a equipe do anime, como se fossem uma família. Ele mencionou que os dubladores estiveram presentes em momentos importantes de sua vida, como seu casamento e o nascimento de seus filhos.

De fato, em 2006, Oda mencionou na Weekly Shonen Jump que havia reunido os principais dubladores de One Piece para comer takoyaki.

Desde então, a reunião virou uma espécie de tradição, aumentando em número de convidados. Agora, o mangaká costuma reunir seus amigos anualmente em sua “Festa do Takoyaki”.

Veja mais: Eiichiro Oda reúne amigos para uma “Festa do Takoyaki”

Além disso, Oda afirmou que também gosta bastante de jogos para celular, inclusive os jogos de One Piece e já chegou a gastar uma soma considerável de dinheiro para obter um “Shanks super raro”.

Fontes Reddit sandman_AP

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!