A edição dessa semana da revista japonesa Weekly Playboy trouxe diversas matérias relacionados à One Piece em celebração aos 1000 capítulos do mangá de Eiichiro Oda, incluindo uma breve entrevista com o editor Iwasaki.

One piece weekly playboy shueisha nami cosplay
Capa da Weekly Playboy, com a modelo Miyu Ikeda fazendo um cosplay de Nami.

De acordo com o editor, Oda é bastante criativo em suas ideias para os capítulos, sendo obrigado a deixar muitas delas de lado para manter o número de páginas exigido pela Weekly Shonen Jump.

Segundo Iwasaki, Oda disse: “Se eu pudesse desenhar 30 páginas por semana, em breve elas estariam prontas para entrega”.

O editor revelou que Oda passa muito tempo decidindo como reduzir suas ideias para somente 17 páginas.


Fonte @sandman_AP


➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!

➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.