One Piece acaba de chegar ao seu 100º volume, contabilizando mais de 1000 capítulos.

Em comemoração ao marco, o autor Eiichiro Oda escreveu uma mensagem ao seus leitores pedindo que continuem a acompanhar o mangá mencionando que as aventuras de Luffy estão chegando à reta final.

O comentário do mangaká reitera uma afirmação realizada em setembro de 2019, no qual ele revelou que pretendia terminar One Piece dentro de 5 anos.

Aqui estamos, pessoal. 100 volumes! Agora você pode alinhar 100 volumes únicos de One Piece em uma prateleira!! Desculpe por isso. Para quem possui cada volume, eles provavelmente estão ocupando muito espaço, embora você tenha muitos outros livros importantes. Eu sei disso! Mas do meu ponto de vista é tipo, “Uau, então esta é a obra da minha vida inteira, hein?”. Na verdade, é mais como “Espere … é só isso?!”.

Dia após dia, nos últimos 24 anos, um homem tem gastado seu tempo desenhando como um louco! Então, fala sério! Isso é mesmo tudo?!.

Talvez seja melhor deixar que os leitores decidam o que esses 100 volumes representam. Que tal? Espaço de mais? De menos? De qualquer forma, eles representam um mundo que criamos. Que nasceu da minha imaginação e da sua também.

Nossa história está agora em seus estágios finais e, até o dia em que finalmente chegarmos ao seu fim, eu irei guiá-los dando o melhor de mim.

Estes 100 volumes são o portal para um mundo habitado por piratas que conhecemos. Se não for pedir muito, por favor permita que esses mangás façam parte de sua casa. Daqui para frente, a aventura vai continuar esquentando! Espero que vocês gostem da celebração do Volume 100!!


Quais são suas expectativas para o final de One Piece?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte ochimusha108

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!