One Piece estreou Dreamin’ On, sua 23ª abertura, no episódio 935. A música é cantada pela banda masculina japonesa Da-iCE.

Como de costume, a abertura exibe diversos personagens importantes da saga atual, entrevendo alguns spoilers do mangá sobre os próximos acontecimentos do Arco Wano.

Mugiwara vs Kaido

A abertura começa com Luffy ativando o Busoshoku Haki. Kaido surge em sua forma de dragão perante o bando e, então, vemos tradicional apresentação de cada membro da tripulação antes da aparição do logo de One Piece.

Família Kozuki

Kozuki Oden é apresentado, seguido por Momonosuke e Toki com o castelo Oden em chamas ao fundo. Surgem então os Bainhas Vermelhas em duas tomadas. A primeira com Inuarashi, Nekomamushi, Kikunojo, Raizo e Kanjuro, enquanto a segunda mostra Kin’emon, Ashura Doji, Kawamatsu e Denjiro.

Surgem então Orochi, Big Mom e Kaido.

Luffy, Kid e Law

As interações de Luffy, Kid e Law marcaram alguns dos capítulos mais recentes do mangá, e são representadas na abertura pelos três capitães tentando passar na frente uns dos outros.

Jinbe, Ace e Sabo

Jinbe, que até esse ponto do anime ainda não entrou oficialmente para o bando, surge brevemente, seguido por Ace e Sabo.

Tripulações de Gol D. Roger e de Barba Branca

Um dos grandes destaque de Wano até o momento foi o revelador flashback da história de Oden que, entre outras coisas, mostra a interação entre as tripulações de Gol D. Roger e de Barba Branca. Vemos então Shanks, Buggy e Barba Negra quando eram jovens.

Marinha

Koby, X Drake, Fujitora e Akainu aparecem brevemente.

Gol D. Roger vs Barba Branca

Vemos um breve momento da adaptação do capítulo 966, em que Roger e Barba Branca batem de frente.

Mugiawaras em ação

Após uma sequência de cenas do episódio 935, os Mugiwara então aparecem em ação contra Big Mom e as hordas inimigas, cada um usando suas habilidades. A cena culmina com Luffy atacando Kaido diretamente.

 

Conclusão

Como de costume, a abertura termina com todo o bando fazendo uma pose. Nota-se que todos, exceto Luffy, Zoro e Sanji, vestem roupas tradicionais japonesas. Além disso, podemos ver que Zoro empunha a espada Enma no lugar de Shusui.


O que achou da nova abertura?

Deixe sua opinião nos comentários!

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!