Os perfis oficiais no Twitter de One Piece e Digimon Ghost Game anunciaram que os animes não terão novos episódios em 20 de março devido a um ataque hacker à Toei Animation.

Os dois animes não haviam sido exibidos em 13 de março devido à Maratona Feminina de Nagoya e havia incerteza sobre as datas dos próximos episódios após o ataque.

A Fuji TV, emissora que transmite ambos animes no Japão, anunciou que reprisará o especial “Plano de Apoio ao Luffy! O Quartinho Secreto do Barto!”, originalmente exibido entre os episódios 1004 e 1005 de One Piece, em que Bartolomeo recapitula os principais acontecimentos de Wano até então.

Haverá também a reprise do primeiro episódio de Digimon Ghost Game. A emissora deve reprisar outros episódios selecionados de ambos animes nas semanas seguintes, caso necessário.

A Toei Animation anunciou que, em 6 de março, um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa, resultando no desligamento de parte de seus sistemas.

O estúdio está investigando o assunto e alertou que o ataque afetaria o cronograma de exibição de One Piece, Dragon Quest: Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

Ainda não se sabe quando a exibição de novos episódios dos animes produzidos pela Toei Animation será normalizada.

Fonte ANN

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!