No dia 19 de dezembro a Fuji TV irá exibir um episódio especial intitulado One Piece: Adventure of Nebulandia (Aventura em Nebulândia), onde o bando enfrentará novamente os Piratas do Foxy em uma revanche da Davy Back Fight, uma história original passada em uma misteriosa ilha que bloqueia as habilidades de usuários de Frutas do Diabo.

Foxy tem agora três novos subordinados: Doujack, Kanshou e Koumei. Kumei vem de uma família de estrategistas brilhantes e cria um plano no qual Zoro e Sanji participam de uma competição de comida onde ingerem um estranho cogumelo que os deixa letárgicos. Assim, os dois são presos em uma cela.

Quando o restante do bando vai ao resgate, chegam na Ilha Nebulandia, que possui uma névoa misteriosa que sobe do mar que tem os mesmos efeitos da Pedra do Mar.

One-Piece-Adventure-of-Nebulandia-Episodio-Especial-Poster
Hiroyuki Sakurada, da Toei Animation, comentou o episódio:

Foxy conseguiu chegar ao Novo Mundo e está consideravelmente mais forte, porém o verdadeiro inimigo desta vez é o brilhante estrategista Koumei, que elaborou um plano ardiloso para aniquilar completamente os Piratas do Chapéu de Palha. Espere por uma grande batalha e grandes aventuras nessa ilha surpreendente onde ser usuário uma de Fruta do Diabo é uma fraqueza!

O episódio será dirigido por Konosuke Uda, que comandou os 278 primeiros episódios do anime, além dos filmes quatro (Aventura Mortal!) e sete (Os Mechas do Castelo Karakuri!).

O roteiro será assinado por Atsuhiro Tomioka, que já trabalhou em filmes de Inazuma Eleven e de Pokémon.

Os dubladores do anime já foram confirmados e Sakurada afirmou que haverão participações especiais de outros dubladores no elenco.

Yuta Kano, outro produtor da Toei Animation, explicou que o episódio está inaugurando especiais de inverno intitulados “Adventure of”, em contrapartida aos especiais de verão intitulados “Episode of”.

Optamos por exibir este especial de One Piece no durante o inverno porque queremos que as pessoas o desfrutem com suas famílias. O mundo repleto de aventuras emocionantes de One Piece e a importância dos laços fortes entre amigos não funcionaria em uma adaptação live-action e somente pode ser devidamente retratado em animação. Esta aventura também pode ser apreciada até mesmo para quem só viu One Piece até a metade.

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!