O site oficial de One Piece revelou os dubladores que irão interpretar os três novos membros dos Piratas do Foxy no especial Aventura em Nebulândia, os quais devem ter uma participação considerável na trama.

Houka Kinoshita como Kansho
Ennosuke Ichikawa IV como Komei
Takuma Otoo como Doujack

Ichikawa é o ator principal da adaptação de One Piece para kabuki, interpretando Luffy, Shanks e Boa Hancock. Otoo faz parte de uma grupo teatral japonês chamado Team NACS.

Os três falaram um pouco sobre a experiência de trabalhar no episódio:

Ennosuke Ichikawa (Komei):

One-Piece-Adventure-of-Nebulandia-Aventura-em-Nebulândia-1-Komei
Foi a primeira vez em que fiz uma dublagem, então eu não tinha experiência alguma, mas foi bastante educativo. As vozes durante as cenas de luta foram particularmente difíceis. Tentei me imaginar como um  Zhuge Liang vilanesco ao interpretar Komei.  Não foi realmente algo do tipo “bem vs mal”, uma vez que Komei também tem uma lógica por trás de seu senso de justiça e o que acontece a Luffy e aos outros pode ir contra esse senso de justiça! Fiquem ligados.

Houka Kinoshita (Kansho):

One-Piece-Adventure-of-Nebulandia-Aventura-em-Nebulândia-2-Kansho
Foi uma honra ter um papel em um anime tão popular como One Piece. Foi a primeira vez em que fiz dublagem e tudo era novo para mim, então foi bem difícil. O produtor me disse para “soar mais distorcido”. Não tenho certeza do quanto pude contribuir com o episódio, mas por favor sejam pacientes comigo e espero que gostem!

Takuma Otoo (Doujack):

One-Piece-Adventure-of-Nebulandia-Aventura-em-Nebulândia-3-Doujack
A dublagem foi tão difícil que fiquei bem nervoso. Para interpretar Doujack com aquele corpo musculoso dele, dei o meu melhor para fazer uma voz grossa. Minha voz verdadeira ainda é amadora, então fiquei com um pouco de dor na garganta por forçá-la. Não estava muito confiante com sua risada alta característica, mas o produtor disse que estava OK, então fiquei bem aliviado. Mas não consigo acreditar que eu farei parte de One Piece, O One Piece! Os Piratas do Chapéu de Palha também estão muito legais desta vez, então por favor não perca!

Em Aventura em Nebulândia, o bando enfrentará Foxy novamente, o qual tem agora três novos subordinados: Doujack, Kanshou e Komei. Komei vem de uma família de estrategistas brilhantes e cria um plano no qual Zoro e Sanji participam de uma competição de comida onde ingerem um estranho cogumelo que os deixa letárgicos. Assim, os dois são presos em uma cela.

Quando o restante do bando vai ao resgate, chegam na Ilha Nebulândia, que possui uma névoa misteriosa que sobe do mar que tem os mesmos efeitos da Pedra do Mar.

O episódio irá ao ar no dia 19 de dezembro no Japão.

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!