O capítulo 1096 de One Piece apresentou em um flashback os Piratas Rock chegando à God Valley.
Liderada por Rocks D. Xebec, esta tripulação lendária contou com membros como Kaidou, Big Mom, Barba Branca, John, Silver Axe, Ochoku, Shiki, Stussy e Gloriosa.
E é possível notar detalhes reveladores sobre a ligação entre Gecko Moria e alguns dos antigos membros dos Piratas Rocks.
Moria teve sua tripulação original dizimada durante um confronto entre os Piratas Gecko e os Piratas das Feras, liderados por Kaidou, na região de Ringo em Wano.

Isso afetou Moria profundamente, que passou a culpar a mortalidade humana pela derrocada de seus antigos companheiros.
Em busca de poder, o ex-Shichibukai decidiu formar uma tripulação de mortos-vivos, chegando a pilhar o túmulo de Ryuma em Wano, levando consigo o corpo do espadachim e a espada Shusui.
Os zumbis do bando de Rocks
Além de Ryuma, Moria também teve a oportunidade de adquirir outros cadáveres de guerreiros poderosos.
Na saga Thriller Bark, vimos que John estava entre os zumbis controlados por Moria, porém no capítulo 1096, é possível notar que Moria havia roubado outros cadáveres de antigos dos Piratas Rocks.





Não é possível distinguir Silver Axe claramente no capítulo 1096, porém um dos zumbis de Moria carregava consigo um machado de prata, portanto é possível que também se trate de um dos antigos membros dos Piratas Rocks.

Sobre One Piece
One Piece segue a jornada de Monkey D. Luffy, um jovem pirata com o poder de esticar seu corpo como borracha depois de comer uma Fruta do Diabo.
Ao lado de sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy parte em uma jornada para encontrar o lendário tesouro conhecido como “One Piece” e se tornar o Rei dos Piratas. Eles enfrentam desafios, inimigos poderosos e exploram ilhas exóticas em busca de seus sonhos.
No Brasil, os volumes de One Piece são publicados pela Panini e os capítulos semanais podem ser acompanhados em português gratuitamente na plataforma MANGA Plus.
➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!
➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter
Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.