Rob Lucci e Spandam estarão em One Piece Dai Kaizoku Colosseum (Grande Coliseu Pirata, em tradução livre). O líder da CP-0 será um dos personagem jogáveis, com moveset incluindo as habilidades de sua Akuma No Mi, enquanto Spandam será um dos personagem de suporte.

Além disso, Nekomamushi, Inuarashi e Wanda também serão personagens de suporte. Será a primeira vez em que os Minks estarão em um jogo de One Piece.

One-Piece-Dai-Pirate-Colosseum-Wanda-Nekomushi-Inuarashi-Rob-Lucci-Spandam-Scan

Dai Kaizoku será um jogo exclusivo para Nintendo 3D. Serão mais de 100 personagens, sendo 23 deles jogáveis e 80 de apoio. Multiplayer online estará disponível para até dois jogadores e em um dos modos os jogadores poderão criar tripulações e explorar o mundo de One Piece.

Ao derrotar rivais, os jogadores ganham um prêmio em berries além de receber um aumento na recompensa de Procurado.

Quem adquirir o jogo na pré-venda receberá Barba Branca, Marco e Jozu como personagens de apoio. Haverá também dois temas para 3DS inspirados no jogo, além de DLC para ajudar na construção de tripulações.

Dai Kaizoku será lançado no Japão no dia 21 de setembro custando 5,7 mil ienes (cerca de R$ 183,00) e não há previsão de lançamento no ocidente.

Fonte: Shonen Gamez

Siga Geekdama nas redes sociais!