Foi inaugurado no shopping Times Square, em Hong Kong, a exposição One Piece Docks at Hong Kong.

Uma réplica de 11 metros do Thousand Sunny está “ancorada” na praça em frente à entrada principal do shopping. Quem tiver disposição para encarar as longas filas pode subir no navio para tirar fotografias. São liberados quatro visitantes de cada vez.

A Torre do Relógio do Times Square foi decorada com um enorme chapéu de palha estrategicamente posicionado para que os visitantes possam tirar fotos como se estivessem usando o chapéu, se posicionando do ângulo certo.

Dentro do shopping há uma réplica de oito metros do Going Merry suspensa no teto, além de estátuas em tamanho real dos membros da tripulação, incluindo um Franky Shogun e uma galeria com 20 Choppermen com diferentes expressões faciais.

No One Piece Market estão à venda diversos produtos licenciados do mangá e do anime, incluindo uma action figure exclusiva do Chopper para o evento. Também é possível adesivar um “X” no braço para recriar a cena da despedida de Vivi em Alabasta.

Uma brochura é distribuída gratuitamente aos visitantes da exposição, na qual é possível carimbar selos dos personagens da tripulação.

Diversos cosplayers animaram a inauguração do evento e na praça de alimentação do shopping foram disponibilizados alguns pratos temáticos.

One Piece Docks at Hong Kong vai até 21 de agosto e o horário de visitação será das 10:00 hs às 22h00 hs.

Confira no vídeo um tour pelas atrações do evento:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=36v6UU58vFE

Fontes:
One Piece Wikia
Hong Kong Keizai
Gingerbread SOSO

Siga Geekdama nas redes sociais!