O site oficial da Jump Festa anunciou a programação da Shonen Jump para o evento no próximo mês, dezembro. Segundo o site a nova edição contará com um One Piece “Super Stange Event”, mas ainda não há nenhum detalhe sobre o painel.

Jump Festa é um evento anual organizado pela editora japonesa Shueisha e será realizado entre os dias 17 e 18 de dezembro em Tóquio. Todos os anos a Jump Festa apresenta inúmeras novidades e produtos como jogos e outras mercadorias. Os “Super Stange Event” são painéis onde os fãs podem ficar de frente com seus mangakás favoritos e também os dubladores dos personagens. Para os fãs de One Piece, este é o único evento no qual o autor aparece em público e muitas vezes acompanhado da equipe de dubladores dos Mugiwaras.

Em 2015, o evento contou com uma aparição surpresa do Oda durante o painel de One Piece, onde o próprio revelou que 2016 seria o “ano do Sanji”.

O painel de One Piece irá acontecer no dia 18 de dezembro e podemos esperar grandes novidades para o próximo ano, já que em 2017 One Piece completará 20 anos desde a sua primeira publicação.


Fonte: Sandman

Siga Geekdama nas redes sociais!