O site oficial de One Piece divulgou novas informações sobre o episódio especial que irá ao ar dia 30 de agosto em comemoração aos 15 anos do anime. Intitulado 3D2Y: Ace no Shi wo Koete! Luffy Nakama tono Chikai (3D2Y: Superando a morte de Ace! A promessa de Luffy aos seus companheiros), o episódio mostrará os dois anos de treinamento do Luffy com Silvers Rayleigh na Ilha Rusukaina após a Batalha de Marineford, com cenas nunca antes mostradas no mangá ou no anime.

O episódio contará com a aparição de Burndy World, um novo personagem criado pelo próprio Oda. Conhecido como “O Destruidor do Mundo”, Burdny é um fugitivo do Nível 6 de Impel Down que usa os poderes de sua Moa Moa No Mi (que lhe a habilidade de amplificar e manipular qualquer coisa) para tentar destruir os piratas mais poderosos e navios de combate da Marinha.

O Governo Mundial convoca os Shichibukai para detê-lo, mas Burndy planeja capturá-los para usá-los em seus planos e sequestra Boa Hancock, forçando Luffy a ir a seu resgate. Mr. 3, Akainu, Mihawk, Perona entre outros personagens também devem aparecer.

De acordo com os produtores Hiroyuki Sakurada e Alice Takaki, o episódio irá revelar informações inéditas sobre os dois anos de Luffy longe de sua tripulação, focando em seu treinamento para controlar o Haki.

Fonte: One Piece Podcast

 

Siga Geekdama nas redes sociais!