Para marcar a estreia de One Piece Film Gold em Singapura no dia 19 de agosto, o multiplex Golden Village realizou um evento para tentar quebrar o recorde nacional de cosplayers, convocando os fãs a comparecerem vestidos como seus personagens favoritos em One Piece.

One Piece Film Gold Singapura Livro Recordes Cosplayers Poster

A admissão custou 58 dólares de Singapura (cerca de R$ 138,00) para membros do clube do Golden Village e 62 (cerca de R$ 148,00) para o público geral. As entradas acompanhavam uma sacola de brindes com um folder do filme, calendário, pingente para celular, caneca de porcelana, saco de papel, pasta em L, um pôster tamanho A4 e uma camiseta em edição limitada do filme.

Durante a divulgação do evento, a organização alegou que somente cosplayers seriam permitidos no evento, porém no dia da estreia muitas pessoas apareceram sem cosplay e foram admitidas.

No total, 221 pessoas compareceram, 179 das quais eram cosplayers e o evento conseguiu entrar para o Livro dos Recordes de Singapura.


Os melhores cosplayers foram premiados e todos os participantes também ganharam um suvenir especial em comemoração à quebra do recorde.

Fontes: GV Village, Insing, ODEX

Siga Geekdama nas redes sociais!