Durante a premiere de One Piece Film Gold no Japão, foi anunciado que o filme será exibido em um total de 33 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul e China.

Confira a lista dos países confirmados até o momento:

Ásia:
Emirados Árabes (premiere)
Malásia
Hong Kong
Taiwan
Singapura
China
Tailândia
Indonésia
Vietnã
Filipinas
Coreia do Sul

Europa:
Alemanha
Áustria
França
Itália
Bélgica
Luxemburgo
Suíça
Espanha
Reino Unido

América do Norte:
Estados Unidos
Canadá

Infelizmente, Brasil não está entre os países que exibirão o 13º filme de One Piece nos cinemas.

A estreia oficial do filme foi em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, aproveitando-se da temática de ouro do filme e Hikari Mitsushima, dubladora da personagem Carina, disse ter se impressionado com a recepção calorosa dos fãs de One Piece fora do Japão.

Suas reações foram incríveis. Quando Luffy derrotou o vilão, a audiência inteira se levantou para comemorar. Eles entenderam as piadas e sempre que um dos personagens usava seus poderes ou ataques, eles gritavam entusiasmados.

‘One Piece Film: Gold’ faz sua estreia em Abu Dhabi

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Guild Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!