Conforme revelado na 18ª edição da revista Weekly Shonen Jump, a atriz e cantora Mayumi Kojima será a interprete da música tema de One Piece Film Gold. A escolha de Kojima foi sugerida pelo próprio Oda, que mostrou uma de suas músicas para Hiroaki Miyamoto, o diretor do filme.

Mayumi-Kojima

Oda comentou:

Ela concordou em trabalhar conosco! Todos da equipe técnica que ouviram o demo da música de abertura disseram, ‘Ah! É isso aí!’. Sério, ela é demais. Ela é incrível! Tanto sua música quanto sua voz! Jazz, blues, swing; ela consegue fazer de tudo. Mesmo quando ela havia acabado de ingressar no ramo musical ela já era este grande fenômeno que chamou a atenção de grandes nomes da indústria. Desta vez, ela está fazendo uma música para os personagens cantarem, então preste atenção na voz dela, recomendo que vocês confiram as atuais músicas de trabalho dela como ‘Amai Koi,’ ‘Heart ni hi o tsukete’ — a lista continua! Ela é um gênio!! A abertura e as músicas do filme serão fora de série!

Confira Amai Koi:

De acordo com o site Natalie, a música terá mais de 10 minutos de duração. Kojima falou sobre o projeto:

Recebi vários pedidos animados de Oda-sensei, como usar uma big band e tocar swing, o que seria inédito para mim. Sinto que as gravações serão algo incrível. Mas definitivamente tentarei fazer com que os personagens de One Piece dancem com a minha música.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, One Piece Film Gold estreia no Japão no dia 23 de julho de 2016.

Confira também:
Informações sobre o enredo e novo pôster do filme.
Detalhes sobre a tripulação de Gildo Tesoro.
Escolhido o dublador de Gildo Tesoro.
Dubladores da tripulação de Gildo Tesoro.
Detalhes sobre o navio Gran Tesoro.
Primeiro trailer do filme.
Reveladas o figurino do bando para o filme.

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!