One Piece Film Gold estreará em 743 salas de cinema por todo o Japão, o que o torna o filme com maior estreia na história no Japão, superando assim Dragon Ball: O Renascimento de Freeza, antigo detentor do recorde ao estrear em 653 salas em abril de 2015.

Film Z, o último filme de One Piece, havia estreado em 300 salas de cinema e se tornou o longa-metragem da franquia com maior bilheteria até o momento, com arrecadação de 6,8 bilhões de ienes (cerca de R$ 224,5 milhões).

Conforme anunciado anteriormente, Film Gold será o primeiro filme de One Piece a ser exibido em 4DX e MX4D. O trailer para o formato deve começar a ser exibido em cinemas a partir de 28 de maio.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: Crunchyroll

 

Siga Geekdama nas redes sociais!