A edição 25 da Weekly Shonen Jump trouxe algumas informações sobre a dupla de rock GLIM SPANKY, que integra a trilha sonora de One Piece: Film Gold com a música 怒りをくれよ (Dê-me Ira, em tradução livre), que embala o segundo trailer do filme.

Indicado para o filme pelo próprio Oda, o grupo composto pela vocalista e guitarrista Remi Matsuo e pelo guitarrista Hiroki Kamemoto é conhecido por sua vibe contemporânea mesclada com rock e blues dos anos 60 e 70.

Ambos falaram um pouco sobre a composição da música para a Shonen Jump.

One-Piece-Film-Gold-GLIM-SPANKY-Weekly-Shonen-Jump-Issue-25-2016

Remi Matsuo

Somos de uma geração cresceu muito ligada a One Piece, então poder compor uma música-tema para um filme da franquia foi uma surpresa muito agradável! Fico muito intrigada só de imaginar que nosso rock visceral irá tocar em cinemas gigantescos! Tenho certeza de que vocês poderão sentir um pouco do GLIM SPANKY vs. One Piece na música — uma sensação de lutar juntos com companheirismo! Toque a música no último volume!

Hiroki Kamemoto

One Piece é um anime nacionalmente renomado que está por aí desde que estávamos no Ensino Fundamental, então debatemos bastante sobre como fazer essa música-tema. Mas no final, acho que conseguimos criar uma canção com a cara do GLIM SPANKY que será tão poderosa quanto o filme!

De acordo com o site oficial de GLIM SPANKY, a canção será inclusa em Next One, o segundo álbum do grupo, a ser lançado no Japão no dia 20 de julho, três dias antes da estreia de Film Gold nos cinemas.

A cantora japonesa Mayumi Kojima também integrará a trilha sonora do filme com a música GOLD & JIVE ~ SILVER OCEAN, que pode ser ouvida no primeiro trailer do longa-metragem.

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!