Os primeiros 5 milhões de espectadores de One Piece: Film Gold receberão como brinde o “Volume 777”, um tankōbon especial compilado pelo próprio Oda com esboços dos personagens do filme e outras informações especiais sobre o grande segredo da trama.

Esta não é a primeira vez que a estreia de um longa-metragem de One Piece é acompanhada pelo lançamento de um volume especial. O filme Strong World foi comemorado com a publicação do Volume 0 e o Film Z com o Volume 1000.

One-Piece-Film-Gold-Volume-777

Além disso, os 100 mil primeiros espectadores a adquirirem os ingressos para o filme durante o terceiro lote de pré-venda, que se iniciará no dia 21 de maio, ganharão um pingente de celular temático. Há 10 modelos disponíveis.

One-Piece-Film-Gold-Pingente-de-Celular

O primeiro lote de pré-venda deu como brinde pastas em L e o segundo lote presenteou os primeiros 50 mil compradores com um calendário exclusivo tamanho A3 ilustrado com os esboços do Oda dos personagens do filme.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: Natalie

Siga Geekdama nas redes sociais!