Na coluna de Kappei Yamaguchi, dublador de Usopp, no site oficial de One Piece foram postadas algumas fotos do painel da franquia na Jump Festa 2016, as quais revelam algumas novidades do filme One Piece: Film Gold.

Durante o evento, protagonizado pelos dubladores do anime, foram mostrados desenhos de Gild Tesoro, possível antagonista do filme, e de Luffy usando óculos escuros e um chapéu de cowboy feito de palha. O desenho de Luffy conta com algumas anotações de Oda “censuradas” para manter algumas surpresas do enredo. A tradução para o inglês é do site One Piece Podcast.

One-Piece-Filme-Gold-Jump-Festa-2016-Tesoro
One-Piece-Filme-Gold-Jump-Festa-2016-Luffy
A revista Weekly Shonen Jump revelou outro visual de Luffy para o filme inspirado em Kintarō, o “Menino Dourado”, uma conhecida lenda folclórica japonesa sobre um garoto com força sobre-humana criado nas montanhas por uma feiticeira que se torna amigo dos animais da floresta e um dia luta contra um urso gigante.

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo do filme, porém sabe-se que Gild Tesoro é o responsável por um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo, considerada pelo Governo Mundial como uma nação independente.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, One Piece Film Gold estreia no Japão no dia 23 de julho de 2016.

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!