A edição #15 da Weekly Shonen Jump revelou mais um personagem de Film Gold. Trata-se de Rays Max, um apostador lendário.

Aparentemente, Ray faz parte dos Revolucionários, porém não há informações sobre a relevância do personagem para a trama do filme.

One-Piece-Film-Gold-Rays-Max-0

Além disso, a revista também divulgou mais pessoas da equipe técnica do filme: Masayuki Sato será Designer de Personagem e Chefe de Animação. Kazuo Ogura será o Diretor de Arte e Nobuhito Sue será responsável pelas artes de segundo plano. Os três trabalharam no Filme Z exercendo as mesmas funções e Sato também trabalhou em Strong World. Sue fez design de plano de fundo para Final Fantasy VII, VIII e IX.

One-Piece-Film-Gold-Sato-Ogura-Sue

Os três falaram sobre seu envolvimento no novo filme:

Sato

Agora é hora novamente. Este é meu terceiro filme de One Piece, mas sou capaz de abordá-lo com uma nova perspectiva. Aguardem.

Ogura

Fui designado como diretor de arte deste filme, assim como fui no último, e estou trabalhando duro com a equipe de planos de fundo todos os dias para o lançamento do filme. A locação deste filme é bem chamativa, então espero que vocês gostem do esquema de cores.

Sue

Como Ogura, também estou voltando para a arte de plano de fundo de One Piece Film Gold. Estamos construindo um cenário que irá surpreender todos vocês. Desta vez, estamos fazendo a maior parte dos segundos planos usando modelos 3D, então por favor apreciem os detalhes.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, One Piece Film Gold estreia no Japão no dia 23 de julho de 2016.

Fonte: One Piece Podcast

 

Siga Geekdama nas redes sociais!