One Piece: Film Gold será precedido por One Piece: Heart of Gold (Coração de Ouro, em tradução livre), um especial a ser transmitido na Fuji TV no dia 16 de julho.

De acordo com as informações reveladas na edição 25 da Weekly Shonen Jump, Tesoro, o antagonista do filme, está atrás de um misterioso tesouro chamado Pure Gold.

O bando acaba se deparando com uma garota que sabe a localização do tesouro e eles seguem em direção à lendária ilha Alchemy (Alquimia).

One-Piece-Heart-of-Gold-Film-Gold-Weekly-Shonen-Jump-Edição-25-2016

O vilão do especial será Mad Treasure. Dublado por Shun Oguri (Alfons Heiderich em Fullmetal Alchemist O Filme: O Conquistador de Shamballa), Maddo é um caçador de tesouros usuário da Jyara Jyara no Mi, que lhe permite controlar correntes.

One-Piece-Heart-of-Gold-Film-Gold-Weekly-Shonen-Jump-Edição-25-2016-Maddo-Treasure-Shun-Oguri

Ainda não se sabe se a Crunchyroll disponibilizará o episódio para o Brasil como fez com os últimos especiais de One Piece.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fontes:
Arlong Park
Yonkou Productions

 

Siga Geekdama nas redes sociais!